Ele promete que nada é demais para ele.

''Por isso riu por dentro e pensou assim: - Como poderei ter prazer sexual agora que eu e o meu senhor estamos velhos? Então o Senhor perguntou a Abraão: - Por que Sara riu? Por que disse que está velha demais para ter filhos? Será que para o Senhor há alguma coisa impossível? Pois, como eu disse, no ano que vem virei visitá-lo outra vez. E nessa época Sara terá um filho.'' (Gn 18.12-14)

Difícil. Voce sabe o que isso significa. É difícil manter-se na escola e no trabalho e ainda ter de fazer as tarefas domésticas. É difícil quando o jogo está empatado e você erra um pênalti. É difícil quando você senta para o exame final e percebe que deveria ter prestado mais atenção nas aulas duranta o ano. É difícil quando o avô ou a avó morre.
Quando as coisas são difíceis para nós, algumas vezes achamos que também são difíceis para Deus. Não são. Nada é difícil demais para Deus. As coisas mais espetaculares que ele faz acontecem quando ''toda a esperança se foi''. Ele salva pessoas que merecem morrer. Pense sobre os tempos difíceis, o último segundo, a hora mais escura, o buraco mais fundo. São ''missões impossíveis'' para nós. Peça a Deus para assumir as suas dificuldades. Cada parte delas é uma ''missão possível'' para ele.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Ele promete que nada é demais para ele."

  1. Gabii says:
    22 de dezembro de 2010 07:17

    não te conheço mas conheço a palavra de Deus e amei teu blog peço que siga o meu:www.bibiblogando.blogspot.com

Postar um comentário