Ele promete dar forças a você.

Photobucket
'' Darei forças ao meu povo, e pelo meu poder eles viverão. Eu, o Senhor, falei. '' (Zacarias 10.12)

O Senhor diz que ele vai fortelecer o povo dele por causa de quem ele é. Ele decidiu mostrar o seu poder e a sua personalidade na vida do povo que vive para ele. Os problemas que você enfrenta são simplesmente oportunidades para Deus mostrar as coisas dele. É uma ocasião que ele usa para mostrar o que ele pode fazer (o sensacional poder que ele tem) e o que ele fará (a sua incrível bondade e misericórdia). Na sua segunda carta aos cristãos que moravam em Corinto, Paulo deu uma longa lista de dificuldades que ele tinha enfrentado. E havia uma coisa em particular que parecia incomodá-lo, embora ele não tenha dito o que era. Ele apenas disse que pediu três vezes ao Senhor que mudasse as coisas. Mas Deus respondeu: ''A minha graça é tudo o que precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.'' Quando você se sentir fraco e derrotado em sua vida, pegue a sua Bíblia e mergulhe de cabeça na Palavra de Deus. Ore a ele. Na presença dele, existe força para você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Ele promete dar forças a você."

Postar um comentário