Ele promete sempre tratar você com amor.

''Tu cumprirás tudo o que me prometeste. O teu amor dura para sempre, ó Senhor Deus. Não abandones o trabalho que começaste.''
(Salmos 138.8)

Algumas pessoas têm a idéia de que Deus é aquele ''chefão'' sentado no céu com um porrete gigante só esperando que alguém saia da linha e assim ele possa usá-lo. Bem...É óbvio que Deus não se agrada quando você faz alguma coisa que é contra a santa vontade dele. Mas ele não é o cara com o porrete. A disciplina dele vem do amor. Tudo o que ele faz, mesmo que isso não seja tão agradável para você no momento, no fundo, é para o seu bem.
Veja como Jesus falou com Marta quando ela reclamou com ele sobre a sua irmã: ''Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas uma é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e esta ninguém vai tomar dela'' (Lc 10.41-42). Ele não gritou com ela; ele simplesmente chamou a atenção dela da maneira certa e gentil. Ele tratou Tomé da mesma maneira. Tomé não acreditaria que Jesus tinha ressuscitado da morte se ele não visse e tocasse as mãos feridas de Jesus. Mas Jesus não o reprimiu. Ele somente disse: ''Você creu porque me viu? Felizes são os que não viram, mas assim mesmo creram!'' (Jo 20.29).
Você pode estar certo de que Deus vai tratar você com amor e bondade, mesmo quando ele mostrar que você está saindo da linha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Ele promete sempre tratar você com amor."

Postar um comentário