O que eu faço quando não me sinto amado?

Os sentimentos e a verdade raramente têm muita coisa em comum. Não importa como você se sente, a verdade é que você é completamente amado por Deus, e que nada poderá separar você do amor dele. Às vezes, nós comparamos o amor de Deus com o amor que nós conhecemos aqui na terra. O amor que nós conhecemos aqui pode ser condicional, baseado em seu desempenho como amigo, estudante ou até mesmo como criança. Mas o amor de Deus não tem condições e não há nada que você possa fazer que remova a constante dedicação dele a você. Nada que você faz pode fazer Deus parar de amar você. Você não pode fugir do seu amor. Você não pode se esconder do amor dele. Você sempre é alvo do amor de Deus. Você é amado de um modo perfeito e completo pelo Criador de todas as coisas. Você pode confiar na Palavra dele.

'' Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a probreza, o perigo, ou a morte? Como dizem as Escrituras Sagradas: ''Por causa de ti estamos em perigo de morte o dia inteiro; somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro.'' Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou. Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor. '' (Romanos 8.35-39)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "O que eu faço quando não me sinto amado?"

Postar um comentário