Ele dá a você o poder para superar tudo.


'' Pedimos a Deus que vocês se tornem fortes com toda a força que vem do glorioso poder dele, para que possam suportar tudo com paciência. '' (Colossenses 1:11)

Você lembra da história que esta em Lucas 8.42-48, sobre uma mulher que sofria de hemorragia durante 12 anos? Isso é que é perseverança! Essa senhora tinha perseverado pacientemente durante 12 anos tentando ficar bem. Lucas relata que ela tinha gastado todo o seu dinheiro com médicos. Eles fizeram o melhor que podiam por ela, mas ela ainda não tinha sarado. Na verdade, ela ficou pior e pior. Finalmente, ela ouviu que Jesus estava passando por perto. Ela sabia que, se ela simplesmente conseguisse tocá-lo, ela ficaria sã. E aconteceu! Você acha que ela ficou feliz? Pode apostar que sim!
O apóstolo Paulo está nos dizendo aqui que nós recebemos o poder para suportar qualquer coisa. Qualquer coisa! Não importa como é que está a situação. Quando você começa a receber o poder de Deus, esse poder produzirá paciência, e essa paciência dará a você a habilidade para suportar tudo. E, depois de a tempestade passar e de você tê-la enfrentado, o arco-íris vai aparecer, e haverá alegria que irá além de sua maiores expectativas! A diferença está no que fazemos durante a tempestade.
Se havia alguém que conhecia a perseverança, era Paulo. Ele apanhou muitas vezes, naufragou, foi mordido por uma cobra venenosa, foi surrado e colocado na cadeia. São coisas duras! Mas sabe de uma coisa? Paulo conseguiu passar por todo esse lixo e, mesmo assim, ele era feliz. Foi ele quem escreveu ''sempre estejam alegres por causa do Senhor'' e ele escreveu isso quando esta jogado na prisão! Não desista. Você vai conseguiur passar pelas tempestades da vida. Ele dá a você o poder para suportar tudo e ele vai fazer você verdadeiramente feliz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Ele dá a você o poder para superar tudo."

Postar um comentário