O que o Senhor quer de mim?

Photobucket
'' Povo de Israel, escute o que o Senhor Deus exige de você. Ele quer que vocês o temam e sigam todas as suas ordens; quer que o amem e que o sirvam com todo o coração e com toda a alma. Obedeçam a todas as leis de Deus que eu estou dando a vocês hoje, para o seu bem. '' (Deuteronômio 10.12-13)

A Sua professora deu a você um exame final. Apenas um questão: ''Qual é o significado da vida?'' Você lê a questão e começa a suar frio. O que ela quer? Um redação? Uma palavra? Um desenho? Você odeia questões desse tipo. Você olha para a professora procurando achar alguma direção. E ela olha para você com aquele olhar de ''faça o melhor que puder''.
Deus não é como aquela professora. A vida não é simplesmente um teste no qual você tem esperança de dar a resposta correta. Deus mesmo dá a você as respostas. E ele sempre as dá novamente, dia após dias. Ele até faz você lembrar quando você esquece. Todo mundo se pergunta: ''O que ele quer? O que Deus quer de mim?'' Leia o versículo acima ele dá a resposta a você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "O que o Senhor quer de mim?"

Postar um comentário