Ele promete fazer tudo acontecer na hora certa.

'' Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz. '' (Eclesiastes 3.11)
Você está andando pelo corredor pensando sobre aquelas notas novinhas de dez reais que você tem na sua carteira, e um rapaz para quem você deve três reais, de repente, sai por uma porta e passa por você. Você está realmente tentando a colar numa proma, mas a garota inteligente que senta ao seu lado faltou a aula no dia da prova. Você está pensando em mandar um cartão para uma garota que parece estar precisando ser confortada, e, quando você pega a lista telefônica na estante para saber o endereço, ela está aberta justamente no sobrenome dela. Coincidências? Se você conhece a Palavra de Deus e confia nele, você, provavelmente, acha que não. Ele tem maneiras de ajeitar até mesmo essas pequenas coisas na hora certa. Esta é uma das maneiras pelas quais ele nos lembra que tem tudo sob controle. E esta é a maneira de ele lidar também com as coisas importantes da vida. A lista que Salomão coloca em Eclesiastes 3.1-8 inclui algumas coisas que não parecem ser muito boas. Mas tudo o que Deus permite acontecer em sua vida - mesmo a tristeza - tem um propósito, e ele faz as coisas acontecerem no momento ideal. Ele pode fazer isso porque conhece você melhor do que você mesmo se conhece. E ele também sabe o que está para vir. Se a hora em que as coisas acontecem parece ser a pior, confie no fato de que Deus sabe de alguma coisa que você não sabe.
Lembre-se:
'' Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. ''
(Romanos 8.29)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Ele promete fazer tudo acontecer na hora certa."

Postar um comentário