Por que as coisas sempre mudam justamente quando eu penso que as consegui entender?


Uma das coisas que você pode ter certeza nesta vida é que acontecem mudanças. Justamente quando você tem as coisas mais ou menos sob controle...BUM!! Elas parecem escapar pelos dedos. Muitas são as coisas que acontecem e nos tiram o equilíbrio: nova escola a cada ano, os melhores amigos que se mudam, divórcio, novos professores com novas expectativas, o pai que é transferido e toda a família tem de se mudar, novos padrastros ou madrastas e meio-irmãos, a morte de alguém que você ama. A vida está constantemente mudando.
Isaías diz para não Olhar para trás e desejar as coisas do jeito que eram; ele diz que Deus está criando algo novo - novos caminhos em desertos e novos rios em terras secas. Talvez você tenha hábitos fixos, e a mudança pode fazer com que você se sinta desconfortável. Mas uma das contribuições para o sucesso é adaptar-se às mudanças - às novas coisas que Deus está fazendo em sua vida. Se você continuar remoendo o passado, vai ter dificuldade de ver as bençãos que Deus dá a você hoje. Ajuste os seus olhos para o futuro e dê boas-vidas aos novos caminhos que Deus está abrindo para você.
'' Mas agora o Senhor Deus diz ao seu povo: ''Não fiquem lembrando do que acoteceu no passado, não continuem pensando nas coisas que fiz há muito tempo. Pois agora vou fazer uma coisa nova, ue logo vai acontecer, e de repente, vocês a verão. Preparei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas.'' ''

(Isaías 43.18-19)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Por que as coisas sempre mudam justamente quando eu penso que as consegui entender?"

Postar um comentário