Ele promete amar você com todo o coração.

'' Vou curar o meu povo da sua infidelidade e vou amá-los com todo o meu coração. ''
(Os 14.4)

Um pai diz ao filho: ''Eu amei você dutante anos. Eu dei o melhor de mim. Mas agora chega. Desta vez você foi longe demais. Eu quero que você saia da minha casa. Eu não o amo mais. De hoje em diante, você não é mais meu filho'' Um namorado diz para a namorada: ''Eu amei você de verdade. Mas agora eu já não sinto o que eu sentia por você. Eu acho que acabou.'' Um treinador diz para o seu time: ''É melhor que vocês se recuperem no jogo de hoje. Se nós não vencermos esta noite, eu não quero nem ver o rosto de vocês novamente!''
Limites. Condições. Termos. É muito difícil para os humanos conseguirem amar sem limites. Por isso fica dificil imaginar um Deus que ama sem limites. Mas esta é promessa dele - amar você além de tudo o que você já experimentou aqui na terra. Ele vê as cicatrizes que você tem. Os pecados que você comete e as vezes em que você o rejeita ferem a Deus. E ele ainda ama você. Ele nunca irá expulsar você, nunca vai amar e depois abandonar você, nunca vai tirar você do time. Nós, humanos, simplesmente não podemos compreender um amor sem limites. Confie nesse amor. Deus vai prová-lo para você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Ele promete amar você com todo o coração."

Postar um comentário