Você tem paz com Deus.


'' Agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio do nosso Senhor Jesus Cristo. ''
(Romanos 5.1)
Você está desfrutando da paz que Deus dá ou você está tentando lutar numa batalha que já foi vencida? Deus quer estar em sua vida e trazer tranquilidade ao caos. Ele quer ser a luz que destrói a sua tempestade mais escura. Muitas pessoas que confiam em Jesus querem continuar lutando da emsma velha maneira com que estavam acostumadas. Com a paz de Deus, você pode esquecer um pouco de sua ansiedade com as notas, com o colégio, finanças, família - seja o que for. Faça tudo o que você sabe fazer e confie em Deus. Você não tem de manipular decisões e preocupar-se com coisas que não pode ver. Você não tem mais que viver a vida por conta sua. Descanse na paz que Deus traz. Se nós pudésemos ouví-lo, talvez ele estivesse dizendo: '' Pare de lutar. Eu já fiz isso por você. Acalme-se. Descanse. Abra os seus olhos. O meu amor por você lançou fora todo o medo. Olhe tudo o que eu fiz. Pare de ficar roendo as unhas de preocupação. Eu amo você. Eu quero que você experimente a paz que eu dou a você. ''

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Você tem paz com Deus."

Postar um comentário