Ele promete transformar a sua tristeza em alegria.


'' Eu os animarei e mudarei o seu choro em alegria e a sua tristeza em prazer. ''(Jeremias 31.13)

Deus pode usar coisas que parecem ser ruins para fazer você feliz. Você pode pensar que está condenado, mas, mais tarde, descobre que Deus tinha um propósito na situação. Pense sobre como você se sente quando você e seu pai têm um desentendimento e então você finalmente põe as coisas no seu devido lugar. Ou quando você está quase reprovado. em Matemática mas você estuda para valer e consegue alcançar a média. Você se sente aliviado e feliz quando uma situação ruim finalmente acaba.
Às vezes, você tem de acabar com hábitos ou terminar amizades que já existem, porque você sabe que Deus não os aprova. Isso pode ser duro. Mas você obtém satisfação depois de algum tempo, em lugar daquele sentimento de tristeza. Deus está ao seu lado! Ele esta lá por você! Ele quer ver você feliz, saudável e forte. E se preocupa com você mais do que você mesmo! Ele é Deus e pode fazer qualquer coisa. Ele é especialmente bom em transformar as suas horas mais difíceis em suas maiores bênçãos.
Lembre o que ele fez por José (veja Gn 37-45). Os irmão de José o venderam para ser escravo e pensaram que ele, provavelmente, teria uma vida dura e miserável. Ao invés disso, Deus o fez um líder forte e bem-sucedido. Até mesmo os seus irmãos se ajoelharam diante dele! O que eles tinham em mente para o mal Deus tinha em mente para o bem. Tempos difíceis virão. Persevere com Deus e espere só para ver o que ele fará!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Ele promete transformar a sua tristeza em alegria."

  1. Blog Joyce Lindinha says:
    26 de março de 2010 14:08

    seguee amore? bjo'S

  2. Anônimo Says:
    29 de março de 2010 17:13

    Seu blog está super organizado, textos instrutivos, adorei cada palavra, assunto bem relevante. Beijos

    Leandro Flores

Postar um comentário