Ele promete consolar você com seu amor.

'' Peço que o teu amor me console, como prometeste a mim, este teu servo! ''(Salmos 119.76)


A sua cabeça quase explodiu de tanto que você estudou para a prova de química. E, quando o professor devolveu a prova, lá estava um 5,0 enorme. Todos os seus amigos foram acampar com os pais deles no fim de semana passado, mas a sua família não foi convidada. Você foi ridicularizado e posto para fora do vestiário, porque se recusou a tomar algumas pílular que deveriam ajudar você a treinar melhor. O cara mais legal da escola convidou você para sair com ele, mas ele apenas queria que você escrevesse o trabalho de pesquisa dele.
Desapontamento. Rejeição. Fracasso. Às vezes parece ser insuportável. Você precisa de alguém que ouça a sua história e compreenda. Você precisa de alguém que deixe você chorar à vontade e abrace você. Você precisa de alguém que console você. Para onde você vai?
Você pode correr para um monte de lugares, mas a maioria deles vai deixar você com um imenso vazio, Deus promete estar lá e relamente consolar você. O seu amor traz fé para o momento e esperança para o futuro. Quando você está sem nenhuma força. Ele olha para dentro do seu coração e vê como você está se sentindo e o que você precisa. Então, o seu Espírito Santo despeja consolo sobre você. Não é à toa que ele é chamado de o Consolador.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Ele promete consolar você com seu amor."

Postar um comentário