O que eu faço quando parece que a minha vida leva para lugar nenhum?

'' Será que vocês não sabem? Será que nunca ouviram falar disso? O Senhor é o Deus Eterno, ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria. Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se casam. '' (Isaías 40.28-31)

Todos passam por momentos em sua vida em que parece que nada está acontecendo. Trabalham duro com muito poucas realizações. Todos os dias parecem iguais. O alcance está simplesmente tão longe quanto sempre esteve. Fica cansativo trabalhar duro, estar tão compremetido e não ver fruto nenhum.
Isaías diz que mesmo os jovens ficam cansados e fatigados, tão cansados que podem tropeçar e cair. Mas vem do Senhor a esperança para as pessoas cansadas. Ele encoraja você a confiar nele e promete dar a você uma nova força - não apenas a habilidade para sobreviver por mais um dia, mas força nova que vai levantar você e vai fazer você voar. Esta é a diferença entre apenas sobreviver amanhã e voar sobre o dia com a força e a presença de uma águia. Você não tem de descobrir como ser uma águia. Isso é um presente de Deus para aqueles que confiam nele e o chamam nos dias em que a vida parece levar a lugar nenhum.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "O que eu faço quando parece que a minha vida leva para lugar nenhum?"

Postar um comentário