Uma fraqueza é uma área da vida que é difícil de ser controlada. Depois que você se habituou a entregar-se diante das fraquezas, é preciso concentração e um esforço extra para evitar uma fraqueza.
As fraquezas vêm em todos os tipos e tamanhos: ciúmes, drogas, álcool, irresponsabilidade, manipulação, comida, raiva, preguiça, imprudência ao dirigir, pornografia ou dinheiro. Seja o que for que você cite, provavelmente, isso seja a fraqueza de alguma pessoa.
Quando nós pedimos forças ao Senhor para derrotar uma fraqueza, nós podemos estar certo de que estamos falando com alguém que tem compaixão de nós. Quando Jesus se tornou homem, ele assumiu as fraquezas com as quais as pessoas têm de lidar. Ele calcou os seus sapatos; colocou-se em seu lugar. Ele viver na terra como um menino, um adolescente e um homem. Ele sentiu as tentações que você sente, mas ele não fraquejou. O tempo que ele passou aqui fez com que ele ficasse compreensivo com você. Ele entende os sofrimentos pelos quais você passa e sabe o quanto a tentação pode ser difícil.
Você pode falar e contar com ele, pois ele vai providenciar a força que você precisa para derrotar as coisas que são difíceis de controlar. Ele já lidou com as situações complicadas que você vai enfrentar na vida. Determine, agora, em seu coração, que você não vai se entregar. Ele está aí para ajudar você a vencer.
Olhe e comprove:
Is 53.3-5; Jo 14.16; Rm 8.26; 2Co 5.21
0 Response to "Ele tem compaixão de nós por causa das nossas fraquezas."
Postar um comentário